quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bem Vindos ao Mundo da Química!!

Olá Pessoal...

Meu nome é Bruna, minha formação é Bacharel em Química com Licenciatura Plena em Química.

Sou professora do CEJA - Brusque (Centro de Educação de Jovens e Adultos), na disciplina de Química para o Ensino Médio.

Estou criando esse blog para se tornar mais um canal de comunicação e informação para alunos e professores que tenham interesse nesta disciplina.

Este blog tem o objetivo de trazer informações para os alunos e ideias de atividades para professores realizarem com seus alunos da EJA.

Enfim, espero que todos gostem e contribuam também com informações neste blog.

Obrigada
Até qualquer hora...

Abraços
Prof. Bruna

4 comentários:

  1. muito legal isso professora adorei parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera...
      Que bom vc por aqui!! Continue visitando e contribuindo também para a construção deste blog, que foi feito para vcs.
      Beijinhos
      Prof Bruna

      Excluir
  2. Eu tive o privilegio de ter aula de quimica com essa professora querida,que faz seu trabalho com tanto carinho e dedicaçao!!Ja estou com saudade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!!!
      Que bom ver você por aqui também. Este será mais canal de comunicação entre nós. Mesmo já terminada esta disciplina, você tabém pode contribuir, deixar seu recado, sua opinião aqui no blog sempre que achar necessário.
      Este blog foi criado, pensando em você...alunos, ex-alunos e tabém os futuros.
      Beijocas
      Prof Bruna

      Excluir